Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Confira como será o novo Polo

Volkswagen

Fonte: Carroonline
Hatch se aproxima do Golf VI no visual e terá opção de câmbio DSG

A Volkswagen revelou nesta segunda-feira (2) a nova geração do Polo, um dos best sellers da marca. Nesta nova "era", o modelo se aproxima do Golf no visual e traz nos novos motores promessa de eficiência energética. Junto a eles, vem a opção de receber o câmbio DSG, de 7 velocidades e dupla embreagem.
 
Serão ao todo sete opções de motor - quatro a gasolina e três a diesel, com potências entre 60 cv e 105 cv -, mas a marca divulgou os dados apenas de duas unidades. Uma delas é a 1.6 TDI (turbo diesel de injeção direta), que rende 90 cv. Essa versão, quando combinada com o pacote BlueMotion, possui consumo de até 26,3 km/l, segundo a Volkswagen. A outra novidade fica por conta do bloco 1.2 turbo TSI (injeção direta de combustível) com 4 cilindros  (gasolina, neste caso), capaz de produzir 105 cv de potência e consumir, em média, 18,1 km/l.
 
Sobre a versão esportiva GTI, nenhum dado ainda foi divulgado. É certo, porém, que ela será apresentada a seguir.
 
O início da produção será no fim de março na Europa, com lançamento previsto para a última semana de junho no Velho Continente. Ainda não se sabe se essa geração chegará ao Brasil, mas a tendência é que isso ocorra do segundo semestre de 2010 em diante.











Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais