Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Citroen C4 2011

Veja informações do carro

Fonte: Carroonline
Modelo completamente redesenhado também possui novo interior

A Citroën divulgou nesta terça-feira (1) as primeiras fotos e informações da geração 2011 do C4. Medindo 4,33 m de comprimento, 1,79 m de largura e 1,49 m de altura, o hatch teve suas medidas expandidas em 5 cm, 2 cm e 3 cm, respectivamente, recebeu novo desenho interno e será exibido no Salão de Paris.
 
Segundo a marca, o modelo foi desenhado para ter "personalidade própria" e aerodinâmica aprimorada. Para tanto, o hatch recebeu alterações com o novo conjunto óptico, que diverge da geração anterior especialmente na traseira, cujas lanternas foram deslocadas da coluna lateral para a área do porta-malas. Para-choques, capô, laterais, teto e a própria tampa do porta-malas tiveram suas formas modificadas.
 
No interior, as mudanças são ainda mais sensíveis. O painel, com sua tela de cristal líquido, foi substituído por outro com mostradores analógicos convencionais, enquanto o volante, com seu centro fixo, foi trocado por outro componente comum. De acordo com a empresa francesa, o interior do C4 2011 é mais bem aproveitado, oferecendo mais espaço para seus ocupantes, bem como um porta-malas maior, com 408 litros de capacidade.
 
Dentre as novas funções do hatch, de acordo com a Citroën, destacam-se os novos assentos dianteiros com massageador (apenas para algumas versões), novo sistema de ar-condicionado, tomada de 230 volts e computador de bordo que permite que os avisos do veículo tenham seus sons selecionados. Confira as imagens da novidade ao lado.









Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais