Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chevrolet

divulga preços do serviço OnStar no Brasil.

Chevrolet divulga preços do serviço OnStar no Brasil.

Lançado em setembro de 2015 nos modelos Cruze e Cruze Sport6, o OnStar já está disponível para toda a gama da Chevrolet no Brasil. Nesta sexta-feira (9), no lançamento do novo Cruze Sport 6, a marca anunciou os preços dos planos para o serviço de auxílio remoto.
Grátis no primeiro ano de uso, o OnStar poderá ser renovado ou alterado a partir da segunda quinzena de dezembro. São três opções de planos: Safe (R$ 50 mensais), Protect (R$ 65) ou Exclusive (R$ 80), de acordo com o modelo.
"Chegamos à combinação de serviços que nossos consumidores desejavam após um profundo estudo de mercado. Percebemos que não havia uma solução no mercado que fosse semelhante ao OnStar", afirma Péricles Mosca, diretor do OnStar para América do Sul.
Presente há 19 anos nos Estados Unidos e com mais de 7 milhões de usuários no mundo, o OnStar é um sistema de telemática que oferece serviços de emergência, segurança conectada, navegação, mobilidade e concierge. No Brasil, a marca se associou com a Ituran (operadora de monitoramento e rastreamento de veículos).
Para usar o serviço, basta pressionar o botão OnStar, localizado no retrovisor do veículo, e se conectar ao Centro de Atendimento. Outra funcionalidade é o botão SOS, utilizado para solicitar apoio em caso de pane mecânica, elétrica ou ainda acidentes e situações de emergência.
Por meio do aplicativo OnStar, que pode ser baixado no smartphone, o cliente pode controlar o veículo remotamente, com comandos para travamento/destravamento de portas, informações do computador de bordo e localização, entre outros.
Chevrolet On StarPara aderir ou mudar de plano, o cliente pode entrar em contato diretamente com um atendente OnStar por meio do botão no veículo, pelo aplicativo ou ainda pelo portal exclusivo para clientes. O pagamento pode ser feito por boleto à vista (com desconto), em 12 parcelas mensais, ou ainda com cartão de crédito (somente no portal).
Veja detalhes dos planos:
* Safe- Assistência de recuperação veicular- Sensores para prevenir furto- Diagnóstico remoto- Diagnóstico avançado- Travar/destravar portas/luzes e buzinas- Alertas de segurança, como valet, velocidade e movimento- Siga-me/Localize-meMensalidade: R$ 50
* Protect (todos os serviços do plano Safe, além de foco em situações de emergência)- Chamadas de emergência pelo App e botão SOS no veículo- Bom samaritano (aviso de acidentes com terceiros)- Monitoramento em rota- Resposta automática de acidentes- Socorro mecânico e elétrico (Chevrolet Road Service)- Destino seguroMensalidade: R$ 65
Obs.: o cliente Protect continuará tendo um período de cortesia de três meses e, após esse período, para continuar com todos os benefícios do plano Exclusive, pagará R$ 15 adicionais por mês no primeiro ano.
* Exclusive (além dos serviços do plano Protect, o Exclusive visa também a comodidade e praticidade do cliente. Oferece mais de 20 serviços)- Navegação por setas- Navegação integrada- Envio do destino ao MyLink por meio do botão OnStar no veículo ou pelo aplicativo- Informações sobre pontos de interesse- ConciergeMensalidade: R$ 80
Fonte: Carplace 10/12/2016.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais