Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chery Tiggo 2014 chega com novo visual

Jipinho evolui para enfrentar Duster e EcoSport

Fonte: Carplace
Primeiro carro da Chery no Brasil, o Tiggo ganha uma nova versão apresentada pela marca nesta quinta (20). Com novo visual interno e externo, o jipinho evolui e chega com preço de R$ 51.990 para enfrentar Renault Duster e Ford EcoSport.

Por fora, o novo Tiggo ficou mais agradável, graças a frente redesenhada que agora possui uma nova grande com a identidade atual da marca, faróis redesenhados que incorporam LED's diurnos e entrada de ar inferior maior. Na traseira, mudam apenas as luzes de neblina, a capa do estepe e as lanternas levemente reestilizadas, que agora têm LED's.

No interior, a renovação também foi benéfica: o painel foi redesenhado e há novos mostradores com ótima leitura, além dos novos console central, revestimentos dos bancos e maior oferta de porta copos. Além disso, há volante multifuncional e sensor de ré com display de distância.

O motor permanece o mesmo 2.0 16V a gasolina de 138 cv e torque de 18,2 kgfm, associado apenas ao câmbio manual. Os dados de desempenho são modestos com aceleração de 0 a 100 km/h em 15 segundos e velocidade máxima de 170 km/h.

A lista de equipamentos traz ainda, ar-condicionado, controle elétrico dos vidros, travas e retrovisores, rádio/toca-CDs/MP3 com entrada USB, rodas de alumínio aro 16″, freios com sistema ABS/EBD e duplo airbag.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais