Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chery confirma Tiggo 2

como o próximo modelo nacional; SUV estreia no Salão.

Chery confirma Tiggo 2 como o próximo modelo nacional; SUV estreia no Salão.

Quando comemorou dois anos de atividades no Brasil, em setembro, a Chery anunciou a mudança de estratégia e o lançamento de um inédito SUV compacto para o Brasil. Agora, a marca confirma que o modelo será batizado como Tiggo 2.

Durante o Salão do Automóvel, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro, a marca chinesa vai divulgar sua nova estratégia, com a apresentação de duas novas plataformas de produtos, que estreiam em 2017 no mercado brasileiro.
Chery Tiggo 2A nova gama de produtos está chegando sob o slogan "New Generation is coming", com a marca apostando forte no segmento de SUVs. O principal destaque é o compacto Tiggo 2, baseado no Celer, e que será um dos carros-chefes da marca por aqui.
Apresentado neste ano no Salão de Pequim, o utilitário compacto será o terceiro modelo a ser produzido na fábrica da Chery em Jacareí (SP), ao lado do New QQ e Celer. Usando uma fórmula semelhante a usada pela Honda com o WR-V, o modelo vai concorrer na base dos SUVs, enfrentando os hatches "aventureiros" como CrossFox e Sandero Stepway, bem como as versões de entrada de EcoSport, HR-V e Renegade, entre outros. A chegada ao mercado está prevista para o primeiro semestre de 2017.

Outra novidade apresentada será o novo Arrizo 5, o primeiro sedã médio da marca oferecido no Brasil. Com visual mais jovial que o irmão maior Arrizo 7, o modelo mede 4,57 metros de comprimento, 2,67 metros de entre-eixos e na China é equipado com o motor 1.5 de 117 cv e 15 kgfm de torque.
Na lista de equipamentos possui itens como a partida com um botão, controle de tração, ar-condicionado elétrico, teto solar elétrico, volante com funções de mídia e bancos de couro.
Mais detalhes sobre as novidades serão divulgadas durante o Salão do Automóvel.
Fonte: Carplace 03/11/2016.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais