Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chery Celer chega às revendas

Preço inicial de R$35.990 e propaganda agressiva

Fonte: Notícias Automotivas
Com apresentação marcada para a próxima sexta-feira, 8, o novo Celer já está sendo oferecido na rede de concessionárias da Chery. O novo modelo, inclusive, já marca presença no site brasileiro da montadora e ganhou até um comercial, bastante agressivo diga-se de passagem, ao estilo Nissan, comparando os equipamentos do Chery Celer com os do rivais brasileiros.

Logo no final do vídeo, a montadora chinesa revelou o preço do novo compacto. De acordo com a Chery, o novo Celer está sendo oferecido nas revendas com preço de R$ 35.990, na carroceria hatch, porém, trata-se de um valor promocional para as primeiras unidades, com validade até o dia 31 deste mês. Contatamos a central de atendimento da marca para saber o preço do sedã, mas, segundo a atendente, a marca ainda não divulgou o valor.

A exemplo dos demais modelos da Chery, o novo Celer vem bem equipado. De fábrica, o carro traz airbags frontais, freios ABS com EBD, ar-condicionado, direção hidráulica, alarme antifurto, vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD player MP3 e entrada USB, faróis com regulagem elétrica de altura e com o "follow me home", que mantém as luzes acesas após o acionamento do alarme, rodas de liga-leve de 15 polegadas, entre outros.

O Celer vem equipado com motor 1.5 litro bicombustível da linha Acteco, de 16 válvulas, com potência máxima de 108 cavalos, a 6.000 rpm, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades. O Chery estará disponível nas cores preto, cinzo, prata, branco, azul, vermelha, dourado e bronze.

O próximo lançamento da Chery no mercado nacional é a versão reestilizada do Tiggo, batizada com o sobrenome FL, que desembarca ao País no final do primeiro semestre, já com transmissão automática.





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo
Veibras

Infocarro nas redes sociais