Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Caoa Chery anuncia 5 lançamentos

para 2020. Tiggo 8 E Exceed LX estão entre as novidades

Caoa Chery anuncia 5 lançamentos para 2020. Tiggo 8 E Exceed LX estão entre as novidades.
Montadora foi a que teve o maior crescimento no número de emplacamentos no Brasil em 2019.
CAOA CHERY TIGGO 8 Deverá chegar às lojas em Maio de 2020. (Foto: Julio Cabral/Autoesporte).
A Caoa Chery anunciou seus ambiciosos planos para o Brasil em 2020. Serão cinco lançamentos no próximo ano: Tiggo 5X e 7 reestilizados, Exceed LX, além de um modelo inédito fabricado em Anápolis (GO) e outro em Jacareí (SP).
Previsto para chegar neste ano, o Tiggo 8 atrasou. O modelo sairá da fábrica goiana com vendas previstas para maio de 2020.
Já no interior de São Paulo, a aposta é o facelift do Arrizo 5, que ficará com o mesmo visual do elétrico Arrizo 5e (que por ora é apenas importado, com planos de nacionalização para os próximos anos), ou o Arrizo 6.
TIGGO 7 Receberá um Facelift no ano aque vem. O último modelo deverá ser o da subdivisão de luxo da Chery, a Exceed. O modelo LX já teve patentes registradas no Brasil e a marca chegou a fazer propaganda do modelo neste ano. Com exceção do Tiggo 8, os lançamentos devem ficar concentrados no segundo semestre.
A meta da marca é pular das previstas 20 mil unidades vendidas em 2019 (projeção para o fechamento do ano, já que os números de janeiro a novembro registram 17.992 unidades comercializadas, de acordo com a Fenabrave) para mais de 50 mil em 2020, chegando a 11ª posição no ranking geral de vendas.
Para-choque agressivo com luzes de rodagem diurna chamam atenção no Arrizo 7 (Foto: Gabriel Aguiar/Autoesporte).
ARRIZO 6 pode ser o novo modelo da Fábrica de Jacarei.(Foto: Gabriel Aguiar/Autoesporte).
Para isso, a marca pretende aumentar também sua rede de concessionários em 23,5%, de 115 para 142 lojas. Em número de emplacamentos, a Chery foi a montadora que mais cresceu no Brasil, com 142% de aumento no último ano (novembro de 2018 a novembro de 2019).
Carros elétricos: a Chery aposta ainda na eletrificação. Além do Arrizo 5e, a empresa pretende trazer ao mercado um carro híbrido entre 2021 e 2022, mas ainda não deu detalhes sobre o modelo.
ARRIZO 5E já tem o visual novo e deve ser nacionalizado em dois anos.
O Grupo Caoa informa que fechará 2019 com 135 mil unidades vendidas - somando à Chery as representações de Hyundai, Ford e Subaru. A previsão é chegar a 175 mil unidades em 2020.
Aluguel de carros: Outra novidade da montadora é seu serviço próprio de locação de carros, chamado Caoa Rent a Car. Inicialmente, o negócio terá apenas modelos que a empresa representa, produz e importa e será destinado tanto a pessoas físicas quanto jurídicas. As 16 lojas destinadas ao serviço estão funcionando em fase de teste, mas as operações começam oficialmente no ano que vem.
Fonte: Autoesporte.Por: Ulisses Cavalcante.Data: 10/12/2019 14h44.Foto: Julio Cabral/Autoesporte.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais