Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Audi cria manutenção

especial para carros de clientes com mais de 60 anos.

Audi cria manutenção especial para carros de clientes com mais de 60 anos.
Serviço de manutenção especial da Audi busca e retira o veículo com plataforma e tem desconto de 15% nas revisões programadas coronavírus.
Sistema de leva e trás para clientes acima de 60 anos entrou em funcionamento este mês.
Pensando em seus clientes com mais de 60 anos que estão no grupo de risco da pandemia de coronavírus, a Audi criou o "Audi Service Até Você". O programa é um serviço especial de manutenção com duração de três meses.
A proposta é que as revisões programadas tenham descontos de 15% no valor com retirada e devolução gratuita do veículo via carro-plataforma. O serviço de plataforma estará disponível para veículos a uma distância máxima de 20 km da concessionária responsável pela revisão.
Para o serviço de cortesia, o carro deve estar no nome do cliente. Antes de pedir a remoção, o serviço já deverá ter sido agendado com a concessionária. O transporte deve ser solicitado pelo Audi Class Service. Este é o serviço de assistência 24 horas da marca, que funciona via telefone 0800 777 2834.
Quem adotar a campanha recebe ainda a instalação gratuita do Audi Connect Plug & Play. É um aparelho que funciona como um assistente pessoal que coleta informações e envia a um aplicativo no celular do proprietário. É possível ver estilo de direção, lembretes de manutenção, agendar revisões na concessionária, ver o nível de combustível, entre outros. O Connect Plug & Play está disponível conforme compatibilidade com o ano/modelo.
Extensão de garantia: A Audi já havia também anunciado a extensão da garantia de todos os modelos em mais três meses. Os carros que o prazo de garantia terminariam entre 1º de março de 2020 e 31 de maio de 2020 tiveram o período prorrogado. Isso foi devido as mudanças causadas no mundo pela pandemia de coronavírus, que entre outras coisas restringiu a movimentação de pessoas e os serviços.
Fonte: Jornal do Carro.Redação: 11/05/2020, 15:44.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais