Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

A inovação do elétrico,

JAC iEV330P

JAC iEV330PA partir de R$ 289.900.Carregador portatil ou wallbox não inclusos.
A inovação do elétrico, com a sofisticação que a JAC traz para todos os seus modelos.
PERFORMANCEDiferentemente dos veiculo térmicos (à combustão), os elétricos entregam toda sua força de arranque imediatamente. Com torque imediato de 330 Nm, o iEV330P entrega toda força que uma Picape necessita, sem nenhuma emissão de poluentes! Equipado com uma bateria de 67 kWh de capacidade e gerenciamento térmico de todo o sistema elétrico, mesmo com toda esta potência a autonomia não é prejudicada. Só no iEV330P você tem força, capacidade de carga e robustez aliados a 320km de autonomia e emissão zero de poluentes. É a Picape de trabalho perfeita!
Torque 330NM, 150 CV, Autonomia 320 km.
100% ELÉTRICOA Linha iEV é 100% elétrica, com autonomia para seu dia-a-dia e uma série de vantagens para você e o planeta.Além de preservar o meio ambiente com emissão zero de poluentes, os veículos da linha possibilitam um baixíssimo custo por km rodado, até SEIS VEZES inferior ao do modelo similar com motor a combustão, dependendo da tarifa de energia elétrica de sua cidade.

iPEDALA linha iEV oferece ao seu condutor uma experiência única, com o exclusivo i-Pedal. Inteligente, ao tirar o pé do acelerador, o motor elétrico se transforma em gerador e recarrega a bateria, podendo elevar a autonomia do veículo em até 20%. Utilizando o i-Pedal corretamente e antecipando as variações de velocidade no trânsito é possível ter pastilhas de freio com vida útil muito acima do esperado.

ZERO POLUIÇÃOPor ser 100% elétrica, a Linha JAC iEV não emite nenhum tipo de poluente. São veículos ZERO Poluição que antecipam o futuro do automóvel. Tudo aquilo que os concorrentes prometem, a Linha iEV 100% elétrica da JAC entrega hoje para você.

VANTAGENS ECONÔMICASO custo do consumo de energia elétrica do JAC iEV330P é de apenas R$ 11,00 a cada 100KM (20KWh para 100km). Além disso, o JAC iEV330P não tem câmbio, radiador, filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível, sistema de escapamento, correias, velas, catalisador etc. Por esse motivo o custo de manutenção do JAC iEV330P é até 6 vezes mais barato que o custo de manutenção de um veículo térmico equivalente.
Fonte: site JAC Motors.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais