Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Kia Sportage 2016

Primeiras imagens são reveladas

A montadora sul-coreana Kia anunciou que apresentará a nova geração do SUV Sportage no mês que vem, no âmbito do Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha). O novo Sportage que será apresentado na mostra germânica é a quarta geração, e já chega como modelo 2016, compartilhando a plataforma do Novo Hyundai Tucson 2016 (veja detalhes aqui), que adota motor e transmissão transversal, com opções de tração 4x2 ou integral.

As primeiras imagens de projeto do Novo Sportage 2016 indicam uma dianteira mais baixa e esportiva, com faróis com novo desenho e que agregam luzes diurnas em LED, enquanto na traseira observa-se lanternas mais delgadas e elegantes. Já o interior ostenta um aspecto similar ao apresentado nos novos Sorento e Optima, com destaque para o novo sistema multimídia com tela sensível ao toque em posição central, grande apoio de braço dianteiro, bancos redesenhados e ambientação interna noturna em tonalidade vermelha.

Na parte mecânica já está confirmado um novo motor. Depois da divulgação oficial dos esboços, surge as primeiras imagens extra-oficiais do Kia Sportage 2016.

O novo SUV sul-coreano traz linhas dianteiras inspiradas no Porsche Macan, porém mantendo a grade do radiador no formato Kia. O formato dos faróis, porém, é bastante similar ao do Porsche. Já na traseira se observa lanternas em formado trapezoidal, mais delgados que o que vinha sendo usado até agora pela kia, e interligadas por um friso cromado que corta toda a tampa do porta-malas acima do emblema da marca. Ademais, destaca-se, na parte inferior, a saída dupla de escape, denotando um caráter adicional de esportividade. Fonte: CarBlog




Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais