Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nissan Kicks chega ao Brasil em 2016

Novo SUV chega para enfrentar o HR-V

A Nissan não quer ficar fora da onda SUV compactos brasileira, atualmente capitaneada por Honda HR-V e Jeep Renegade, e, para isso, fabricará em Resende, a partir de 2016, a versão de produção do modelo conceitual Kicks, apresentado no Salão do Automóvel de Buenos Aires.

O termo "Kicks" é uma expressão que significa "chutes", ou "fazer algo para se divertir". Esse nome reflete um pouco das diretrizes que nortearam o projeto do SUV compacto da Nissan. Trata-se de um modelo com desenho moderno e com linhas precisas, com aparência atraente, mas que transmite força e potência.

As linhas do Nissan Kicks foram desenvolvida em conjunto com o novo estúdio de design Nissan no Rio de Janeiro, em colaboração com os divisões de estilo dos EUA e Japão. A ideia da Nissan é que o Kicks seja o carro oficial das Olimpíada do Rio de Janeiro, evento que é patrocinado pela montadora japonesa - algo que seria importante para divulgar o modelo.

No que respeita aos preços, a versão de acesso do Nissan Kicks terá preço inferior ao do modelo de acesso do EcoSport - o que permite supor algo em torno de R$ 60 mil. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais