Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chevrolet Cruze 2016

Confira fotos da versão americana

O novo Chevrolet Cruze 2016 teve imagens extra-oficiais divulgadas nos EUA - imagens estas que mostram um veículo com carroceria mais esculpida, esportiva e longilínea.

A nova geração do modelo que será vendida nos EUA e Brasil tem diferenças em relação ao chinês - este com linhas mais retilíneas. As imagens divulgadas mostram um para-brisa inclinado de forma bastante acentuada, enquanto a vigia traseira é menor - esculpida em uma traseira mais curta.

O visual ficou mais elegante, como mostram as imagens do carro em sessões de fotos publicitárias na Califórnia. Outro aspecto que fica claro é a aderência do visual do Novo Cruze às novas diretrizes estéticas definidas pela GM, já vistas, por exemplo, na nova geração do Malibu - mostrado recentemente e que estará à venda nos EUA no final do ano.

No caso da dianteira, porém, o Novo Cruze 2016 traz uma interpretação mais contemporânea dessa linguagem estética ao adotar uma grade mais ampla e mais profunda, que se estende até os faróis. Estes, por sua vez, são mais finos e invadem os para-lamas dianteiros. A traseira encurtada também ecoa o visual de Malibu e Impala. As luzes traseiras mantêm o projeto de elemento duplo, mas o visual ficou mais esportivo e esculpido.

Segundo a GM, o Novo Chevrolet Cruze terá um design dramaticamente novo e uma elevada carga de tecnologia. O lançamento oficial do Novo GM Cruze deve acontecer no final de junho. O Chevrolet Cruze é um dos produtos mais importantes para a GM atualmente, sendo o seu modelo mais vendido nos EUA, com vendas de 273.060 unidades em 2014, ficando atrás apenas do Corolla e do Civic, nos EUA - posição idêntica à observada no mercado brasileiro.

Este ano, porém, as vendas do Chevrolet Cruze nos EUA, até abril, caíram 6,2% relativamente a 2014, com 81.539 unidades - o que indica a necessidade de renovação. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais