Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Honda Civic 2016

Modelo chega às concessionárias este ano

Apenas três anos depois de lançar a nova geração do Honda Civic, a Honda lança um modelo totalmente novo. A montadora revelou um conceito para um novo coupe Civic hoje no Salão do Automóvel de Nova York e disse que um redesenhado Civic 2016 chegará às concessionárias americanas no segundo semestre de 2015.

O mais recente compacto é baseado em uma nova plataforma global desenvolvida pela Honda ao longo dos últimos três anos, e tem um pedigree distintamente americano. O centro técnico da Honda em Ohio e o estúdio de design da empresa na Califórnia foram os responsáveis pelo desenho.Trata-se da primeira vez que uma geração do Civic é criado nos Estados Unidos da América.

O novo Civic 2016 terá proporções esportivas, balanço dianteiro curto e longo balanço traseiro - maior que o do atual Civic. O novo Civic 2016 tem como principal foco a diversão de dirigir. É o mais épico, mais alegre, mais high-tech Civic já feito. A notícia de que um novo Civic 2016 está prestes a chegar animou o entusiasmo dos concessionários Honda.

Mecânica
No que respeita à mecânica, a Honda já definiu que o Novo Civic 2016 terá um novo motor 1.5L VTEC® Turbo com injeção direta, associado a uma transmissão manual de seis marchas, e também uma nova e eficiente transmissão automática CVT (continuamente variável).

O conceito Civic Cupê que a Honda está mostrando em Nova York exibe alguns elementos de design que estarão em certas versões de produção do carro. Uma possibilidade é um projeto de luz traseira que se estende de um canto a outro do outro lado da parte de trás do carro.

Segurança
A Honda oferecerá no novo Civic 2016 as últimas tecnologias de segurança, dentro do pacote Honda SensingT, que contempla sistemas de assistência ao motorista, como Alerta de Mudança de faixa, Alerta de Colisão Frontal, Câmera traseira com multi-ângulo, Piloto Automático Adaptativo, entre outros itens. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais