Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Jac T6

Vídeo, preço e especificações técnicas

A Jac Motors do Brasil já oferece em seu site o SUV de porte médio Jac T6 - veículo que tem preço sugerido de R$ 75.990 reais. Em termos dimensionais, O Jac T6 mede 4475mm de comprimento, 1840mm de largura, 1670mm e o entre-eixos é de 2645mm. O peso em ordem de marcha é de 1.460 Kg, enquanto o porta-malas oferece 1.460 Kg de capacidade.

O Jac T6 adota um motor 2.0 Flex de 155 cavalos e 19,6 Kgfm de torque quando abastecido com gasolina, enquanto com etanol os números melhoram para 160 cv e 20,2 Kgfm, respectivamente. A transmissão é manual de cinco marchas - conjunto que o acelera de 0 a 100 Km/h em 11,8 segundos para atingir uma velocidade máxima de 186 Km/h.

O modelo traz de série ajuste de altura do Volante, ar condicionado eletrônico e central Multimídia com radio( opcional), GPS, HDMI, Bluetooth, MP3, USB, AUX e espelhamento. A direção tem assistência elétrica e o volante é revestido em couro.

Completa a lista de itens de série chave canivete, faróis com regulagem elétrica de altura, retrovisor elétrico com rebatimento elétrico, sensor crepuscular de acendimento dos faróis, travas dianteira e traseira elétricas e vidro elétricos dianteiros e traseiros.

No que respeita à segurança, o Jac T6 oferece travamento automático das portas à 15 km/h, câmera de ré (opcional), sensor de estacionamento traseiro, duplo airbag dianteiro, e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

O modelo é vendido em .seis opções de cores: Preto Quasar, Cinza Mercúrio, Prata Imperial, Branco Nevada, Marron Dolomita e Vermelho Rubi. A garantia é de 6 anos. Fonte: CarBlog








Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais