Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Hyundai Elantra 2016

Primeira imagem do modelo é divulgada

A Hyundai apresentará a nova geração do Hyundai Elantra no próximo mês de abril, na Coréia do Sul - mercado onde o veículo, conhecido como "Hyundai Avante" será vendido já em 2015.

A imagem acima é a primeira divulgada do Elantra 2016 - modelo criado com base em uma nova plataforma e que já incorpora as novas diretrizes de design da montadora - já aplicadas ao Genesis e ao Sonata.

Assim, o novo Elantra 2016 tem linhas que lembram o Hyundai i40 mostrado no final de 2014, adotando uma enorme grade trapezoidal ladeada na parte inferior por elementos de iluminação diurna em LED verticais. O resultado é um visual mais sóbrio e maduro que o modelo atual.

Esse novo Hyundai Elantra provavelmente foi criado na unidade europeia que a Hyundai mantém em Rüsselsheim, Alemanha, visto que o estilo passa longe dos excessos adotados nos modelos criados no conceito "Escultura Fluída".

No que respeita à mecânica, o novo Elantra 2016 terá o novo motor 1.6 T-GDI Turbo já mostrado no Tuscon 2016, com 176 cavalos, associado a uma transmissão automática de dupla embreagem de sete marchas. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais