Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Toyota Corolla 2016

Versão Special Edition é lançada nos EUA

A Toyota lança nos EUA uma série especial do Corolla destinada a oferecer mais "emoção" na condução. Trata-se do Corolla 2016 Special Edition - carro que tem características de estilo mais esportivo, tanto interna quanto externamente.

O Corolla 2016 Special Edition vem de série com seletores de trocas de marchas sequenciais atrás do volante, freios a disco traseiros, e seleção de modo de condução "Sport", além de uma série de itens de série adicionais. O Corolla 2016 Special Edition é baseado na versão esportiva S Plus, mas acrescenta rodas exclusivas de liga leve de 17 polegadas com acabamento preto brilhante.

No interior, o modelo traz costuras contrastantes em vermelho nos bancos, volante e nos tapetes de carpete, além de partida por botão Start e chave inteligente. O Corolla 2016 Special Edition será vendido em três opções de cor: Vermelho em tonalidade exclusiva, Preto perolizado e Branco.

O Corolla Special Edition 2016 será produzido entre agosto e dezembro de 2015 e será limitada a 8.000 unidades. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais