Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Honda Fit 2015 é chamado para recall

Substituição gratuita do tanque de combustível

A Honda do Brasil convoca os proprietários dos automóveis Fit abaixo relacionados para comparecer, a partir de 16 de fevereiro de 2015, a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do tanque de combustível.

Os modelos envolvidos são ano-modelo 2015, fabricados entre 18/08/2014 e 30/10/2014, com numeração (não sequencial) de chassi variando entre 220712 e 234739.

Em alguns casos, poderá haver uma falha na solda próxima ao bocal do tanque, o que aumenta a probabilidade de vazamento de combustível. Em situações extremas, o defeito poderá causar incêndios, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A substituição do item deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca conforme a data de início do atendimento. Antes de agendar o serviço, é importante verificar a necessidade de serviço de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

A Honda oferece o site honda.com.br/recall/autos ou a Central de Atendimento (0800-701-3432 - segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília) para agendamento. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais