Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Hyundai Azera 2015

Carro chega aos EUA com aperfeiçoamentos

A Hyundai dos EUA apresenta oficialmente a linha 2015 do sedã Azera - carro que recebe aperfeiçoamentos em sua lista de conteúdos de conforto, conveniência e segurança, assim como alterações estéticas.

Na dimensão de segurança, o Hyundai Azera 2015 passa a contar como itens de série com sistema de detecção de ponto cego com alerta de tráfego cruzado e de mudança de faixa involuntária. Além disso, conta com Aviso de Colisão Frontal (FCW) e sistema automático de comutação de farol alto nas versões Limited.

Em termos estéticos, o Azera 2015 recebeu uma nova grade redesenhada e novos para-choques dianteiro e traseiro. As rodas de liga leve de 18 polegadas tem novo desenho, assim como os faróis de neblina são agora de LED na versão Limited. O porta-malas passa a contar com sistema de abertura com mãos livres. No interior do Azera 2015, o sistema multimídia com tela LCD de 8" colorida se destaca.

O sistema inclui novos recursos de navegação com pesquisa de pontos de interesse fornecido pelo Google. Além disso, passa a aceitar comandos de voz do sistema Apple® Siri®, e é compatível com sistema de rádio de alta qualidade. Há também a possibilidade de estabelecer conexão via Internet via Wi-Fi para sistemas Android.

Mecânica
Nos EUA, o Azera é oferecido com o motor V6 3.3L de 293 cavalos @ 6.400 RPM e 35,3 Kgfm @ 5.200 RPM. O consumo indicado pela Hyundai é de 8,1 Km/l em cidade, 12,3 Km/l em estrada e 9,8 Km/l no ciclo combinado. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais