Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Melhor carro da América Latina

Ford Ka é eleito o melhor de 2014, veja outros prêmios

O novo Ford Ka foi o campeão da segunda edição do Prêmio Americar, atribuído pela Associação América Latina da Imprensa de Carros. O compacto da Ford foi duplamente condecorado, tendo vencido o prêmios "Melhor Carro América Latina" e " Melhor Design América Latina".

No caso da eleição para "Melhor Carro da América Latina", o Ford Ka foi eleito com 39,3% dos votos, superando o Volkswagen up!, que obteve 33,3% dos votos. Além de Novo Ka e up!, concorreram Toyota Corolla, Novo Uno e Hyundai HB20, além de outros modelos fabricados na América Latina e México.

Além do título de "Melhor Carro da América Latina", o Novo Ka, projetado pela Ford Brasil, foi considerado pelos jornalistas o carro de melhor design do continente.

Outros prêmios
Audi A3 Sedan - melhor carro importado da América Latina. O sedã da Audi foi eleito melhor carro importado do continente com 36,3% dos votos. A segunda colocação ficou com o Volkswagen Golf, com 21,2% dos votos. Participaram também BMW Série 3, Mercedes Classe C e Range Rover Evoque.

Fiat Strada - melhor SUV/Pick-up
O pick-up leve da Fiat, a Strada, líder de vendas no segmento, ficou com a preferência dos jornalistas na categoria SUV/Pick-up, com com 39,3% dos votos. A segunda colocação coube à Chevrolet S10 - 26,4%. Participaram da disputa como finalistas Ford Ranger, Volkswagen Amarok e Volkswagen Saveiro.

Prêmio Tecnologia
Na categoria tecnologia, venceu a transmissão Dualogic Plus, da Fiat - modelo de operação por teclas oferecido no Novo Uno. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais