Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

FCC4: Nova Pick-up média da Fiat

Modelo terá tração dianteira e motor 2.4 Flex

A Fiat do Brasil prepara para 2015 o lançamento de sua pick-up média - veículo cujas linhas básicas foram reveladas por meio do modelo conceitual FCC4 no Salão do Automóvel de São Paulo. A pick-up média da Fiat será fabricada na unidade que a montadora constrói na cidade de Goiana, em Pernambuco - mesmo local de onde sairá o Jeep Renegade.

Em termos dimensionais, a Pick-up média da Fiat será maior que a Fiat Strada, mas menores que às da Chevrolet S10 e Toyota Hilux. Em relação às pick-ups médias tradicionais, porém, o modelo da Fiat terá diferenças, como o fato de adotar carroceria do tipo monobloco - no lugar o esquema chassi e carroceira das demais. O modelo terá opções com tração dianteira (outra diferencial em relação às tradicionais, que usam tração traseira), ou 4X4.

No que respeita aos motores, estarão disponível uma unidade 2.0 Turbo Diesel que é adotado no Jeep Renegade, e também um quatro cilindros 2.4 Flex, também de origem Chrysler, mas com aperfeiçoamentos do Multiar 2 da Fiat. O motor 2.4 tem potência de 185 cavalos no Renegade, sendo que a versão brasileira deve ser ligeiramente mais potente em decorrência das melhorias que estão sendo desenvolvidas pela Fiat. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais