Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova geração do Peugeot 308

Modelo deve chegar ao Brasil em 2015

A Peugeot do Brasil confirmou que a nova geração do hatch compacto 308 será vendido no Brasil a partir de 2015. O carro será importado da França. Entretanto a chegada do novo Peugeot 308 não aposentará o modelo anterior, fabricado na Argentina, e que continuará em produção.

O novo Peugeot 308 será oferecido como modelo topo de linha, opção mais sofisticada em termos de luxo, mecânica e tecnologia. O Peugeot 308 é o quarto hatch médio mais vendido do mercado brasileiro, com preço inicial de R$ 56.090 reais, na versão Active 1.6 com transmissão manual.

A chegada do Peugeot 308 é uma etapa da reformulação da imagem da montadora no Brasil que pretende ser reconhecida como marca premium, cabendo à Citroen, outra marca do conglomerado, a tarefa de marca mais despojada.

Além do novo Peugeot 308, a novidade da marca para o ano que vem é o Peugeot 2008, que chega ao mercado no primeiro trimestre de 2015, com motor 1.6 16V de 122 cavalos. Além disso, haverá versões mais sofisticadas, com o motor 1.6 THP Turbo Flex, de 173 cavalos. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais