Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Hyundai HB20 R-Spec

Modelo é referência para reestilização

A Hyundai do Brasil apresenta o modelo conceitual Hyundai HB20 R-Spec - carro desenvolvido na Coréia do Sul, apresentando novos equipamentos, cor e acabamentos exclusivos e serve como referência para o futuro da linha HB20.

O Hyundai HB20 R-Spec não tem previsão de produção em série, mas alguns de seus itens de design e conforto antecipam futuras reformulações no hatch compacto sul-coreano, já que seu desenvolvimento levou em consideração as preferências do público brasileiro.

O modelo apresenta linhas baseadas no conceito Escultura Fluida 2.0. Na dianteira, o para-choque e a grade foram remodelados, com novas entradas de ar na região inferior e nas laterais e com a inclusão do emblema R-Spec. Novos faróis receberam luz diurna (DRL) e luzes de LED, seguindo o light guide, identificação visual presente em outros modelos da marca.

As rodas também são novas, de liga-leve de 17" com 6 raios e apliques de fibra de carbono, recebendo pneus na medida 225/45 R17. Os para-lamas foram alargados, proporcionando um visual mais robusto. Um exclusivo defletor inferior e novos acabamentos, como maçanetas e retrovisores na cor prata e pinças de freio nas quatro rodas pintadas de vermelho, demonstram toda uma variedade de possíbilidades para o HB20.

Na traseira, o para-choque também foi remodelado, ganhando mais esportividade graças a saídas de ar e acabamento na cor prata. Foram adicionadas novas lanternas e duas saídas de escapamento cromadas. A antena é do tipo barbatana, com acabamento preto brilhante em harmonia com um novo aerofólio de fibra de carbono. No interior, o destaque fica para painel, bancos, volante e câmbio com novo design e novos acabamentos. Os bancos possuem maior apoio lateral e são revestidos em couro e Alcântara, com faixas e linhas de costura na cor do carro.

As portas também são revestidas em couro e a alavanca de câmbio é mais ergonômica e funcional. O painel e as portas possuem acabamento preto brilhante e azul. O volante conta com couro perfurado, exclusiva base achatada e a inscrição Sport, além de detalhes na cor preta elinhas de costura em azul.

Como se trata de um veículo conceito, não há planos para a produção do HB20 R-Spec Concept. Entretanto, a recepção por parte do público durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo pode fornecer indicações para a Hyundai sobre próximas inovações a serem, em um momento futuro, incorporadas aos modelos regulares de produção.

NOVIDADES APRESENTADAS NO HB20 R-Spec Concept:
 Aplicação do novo conceito de design global da Hyundai, Escultura Fluida 2.0
 Cor exclusiva azul Heaven com acabamento fosco
 Para-choque e a grade dianteira remodelados
 Novos faróis com luz diurna (DRL) e guias de luz em LED
 Rodas de liga-leve de 17" com apliques de fibra de carbono e pneus 225/45 R17
 Novas lanternas
 Escapamento duplo cromado
 Aerofólio de fibra de carbono
 Novos acabamentos em preto brilhante e cinza
 Bancos com maior apoio lateral e acabamento em couro e Alcântara.
 Novo volante com base achatada
 Alavanca de câmbio redesenhada




Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais