Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Fiat revela novo Punto

Motor terá tecnologia MultiAir

Fonte: Carroonline
Modelo reestilizado estreia em Frankfurt; motor terá tecnologia MultiAir

Após o vazamento de fotos do novo Punto, flagrado no interior da fábrica da Fiat na Itália em julho deste ano, a marca desta vez encerrou o mistério e revelou o carro por inteiro. Reestilizado aos moldes da releitura do 500, o hatchback estreia sua cara nova no Salão de Frankfurt (17 a 27 de setembro). Além do visual atualizado, o veículo abandonou o nome Grande Punto, usado na Europa, e agora passa a ser chamado de Punto Evo. De acordo com a fabricante, o lançamento chega às revendas da Europa após o evento automotivo alemão nas versões 2 e 4 portas.

Na versão 2010, o Punto Evo visto de frente tem faróis com canhões de luzes mais arredondados e grade com desenho mais esportivo. A mesma peça ainda recebeu um filete cromado com o logotipo da marca no centro, como o Fiat 500. Na traseira a mudança é mais discreta, mas está presente. As lanternas na altura do vidro têm divisões de luzes notáveis, enquanto o para-choque segue a mesma atualização do conjunto frontal.

O facelift também vale para o interior, que mudou significativamente na nova versão do Punto. O painel tem novos instrumentos, o rádio embutido tem interface mais moderna e o acabamento em dois tons evoluiu. Segundo a Fiat, o modelo ainda pode ser equipado opcionalmente com até sete airbags, Start/Stop, que desliga o carro quando parado por um determinado tempo, poupando combustível, e retoma com um simples toque no acelerador, e sistema Blue&Me TomTom, que engloba navegador GPS, conexões externas para áudio e Bluetooth.

Especificações sobre as motorizações do novo Fiat Punto serão divulgadas apenas em Frankfurt, mas a marca já adiantou que o carro vem como motores a gasolina e diesel com sistema MultiAir. O uso dessa tecnologia, de acordo com a fabricante italiana, proporciona até 10% mais potência com um consumo de combustível e emissões de poluentes 25% inferior. A marca ainda não tem nenhuma previsão de mudança para o carro fabricado no Brasil.











Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais