Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Ford Focus 2015

Modelo chega ao Brasil no primeiro semestre do ano que vem

A Ford do Brasil colocará à venda no mercado brasileiro a versão reformulada do Focus - apresentada oficialmente no Salão do Automóvel de Paris - já no primeiro semestre de 2015. Com isso, o Focus brasileiro sofrerá seu primeiro facelift antes de completar dois anos de mercado - algo que poderá deixar os atuais proprietários não muito felizes.

O novo Focus 2015 adota a dianteira com a grade hexagonal em formato Aston Martin - característica do estilo Ford em âmbito mundial inaugurado no lançamento do Fusion. Além disso, os faróis adotam um estilo delgado e alongado. O Focus 2015 também tem alterações nas lanternas traseiras, que ficaram menores, tanto no modelo hatch quando no sedã, e contam com elementos de iluminação em LED.

O interior do Focus 2015 também tem aperfeiçoamentos, com novo volante, central Ford SYNC2 com uma tela de 8 polegadas, nova geração do sistema de estacionamento automático - que agora para o carro em vagas perpendiculares (a versão atual apenas em vagas paralelas). O modelo europeu conta também com Assistente de Manutenção em Faixa e Piloto Automático Adaptativo.

O Focus recebeu também ajustes na suspensão e direção para dispor de um comportamento dinâmico mais parecido com o do Volkswagen Golf - seu grande rival -, ficando mais firme e com melhora na estabilidade. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais