Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chery Celer fabricado no Brasil

Modelo chega às lojas ainda este ano

A montadora chinesa Chery inaugurou hoje, na cidade de Jacareí, interior do Estado de São Paulo, a sua primeira unidade fabril fora da China. Foi anunciado também a instalação de um Centro de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), que também vai atuar no desenvolvimento de novos modelos para a América Latina.

O primeiro modelo a sair da linha de produção é o Celer, em configuração hatch e sedã - modelos que terão índice de nacionalização de 50%, nesta primeira etapa. O início da produção inicia-se em setembro, e os primeiros carros estarão nas lojas em dezembro. A Chery do Brasil estima que em 2015 serão produzidos cerca de 50 mil nesta unidade brasileira, sendo que até 2018 deverá atingir 150 mil por ano.

Além do Celer, no final de 2015 inicia-se a produção do Novo Chery QQ - modelo de segunda geração em substituição ao vendido atualmente no Brasil. Finalmente, em 2016 começa a sair da linha de montagem de Jacareí um SUV, que será um projeto exclusivo para o mercado brasileiro.

Motores
Além dos carros, a fábrica da Chery produzirá motores 1.0 e 1.5, ambos flex, que serão usados no Celer e no QQ. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais