Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Landwind X7 ?

Cópia do Evoque chega ao Brasil em 2015

O importadora S.Auto, que representa no Brasil as marcas chinesas Landwind, Shuanghuan, Jonway e Changhe, anunciou que o LandWind X7 - SUV de grande porte com estilo inspirado no Land Rover Evoque será vendido no Brasil em 2015.

O modelo chega ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2015 prometendo que é a metade do cobrado pelo Land Rover Evoque, trazendo, portanto, uma nova opção aos consumidores. O LandLandwind X7 conta com motor quatro cilindros 2.0 Turbo da Mitsubishi com potência de 190 cv e torque máximo de 25,6 Kgfm.

Esse propulsor pode estar associado com uma transmissão automática de oito velocidades, ou, nas versões de entrada, com uma manual de seis.

Preços - estimativa
Tendo em vista que o Land Rover Evoque mais acessível do mercado, a versão Pure Tech, custa R$ 192 mil reais, então, caso a promessa da Landwind de oferecer o X7 com preço 50% menor, o valor cobrado estaria na faixa de R$ 96 mil reais. Evidentemente é um preço interessante se comparado ao Land Rover Evoque original, mas não deixa de ser elevado para um modelo de origem chinesa. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais