Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Chevrolet revela Agile

Modelo chega em outubro

Fonte: Carroonline
Rival de Fox e Punto, novo modelo da marca chega ao mercado em outubro

Chega de disfarces! A General Motors do Brasil enfim revelou a primeira imagem do Agile sem camuflagem. Primeiro descendente da família Viva, que ainda originará outros carros compactos, o novo veículo da Chevrolet chega ao mercado brasileiro em outubro. Ainda sem preço divulgado, o modelo concorrerá com modelos como o Fiat Punto, Renault Sandero e Volkswagen Fox.

A imagem divulgada pela marca mostra o que o tamanho avantajado será uma das principais característica do Agile. Exemplo disso são as rodas aro 16", que não sobram na carroceria, tampouco nas caixas de roda. Já o design frontal exibe o para-choque e grade do motor ao moldes da recente diretriz visual global da marca, a exemplo de Captiva e o sedã Malibu, à venda somente da América do Norte. O farol, por sua vez, deriva do conceito GPiX, apresentado em outubro de 2008.

Segundo a GM, o Agile é um produto 100% desenvolvido por engenheiros e designers da marca no Brasil. Apesar disso, o carro será fabricado em instalações da marca na Argentina, de onde o veículo também será exportado para demais mercados da América do Sul. "É um veículo que vai além de um hatchback tradicional. Nossa tarefa foi idealizar um carro ideal para o brasileiro, que é um cliente bem exigente. Design arrojado é fundamental, assim como espaço interno e um aspecto de crossover", afirma Carlos Barba, diretor geral de design da GM do Brasil.

Revelada a imagem frontal do carro, a GM agora certamente iniciará mais uma série de investidas na mídia mostrando o carro aos poucos. O próximo passo é mostrar a traseira, em seguida o painel. Depois vêm especificações mecânicas e, por último, os preços.




Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais