Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Prisma Advantage 1.0

Modelo 2015 tem preço de R$ 44.776

A Chevrolet do Brasil lança a série especial Prisma Advantage - configuração baseada na versão LT 1.0 do carro, mas com decoração externa diferenciada e itens adicionais. O carro já está disponível nas concessionárias da marca. Externamente, o Chevrolet Prisma Advantage conta com faróis com máscara negra, o aerofólio na tampa traseira e as molduras de proteção na lateral.

Além disso, o adesivo da coluna central em preto brilhante e rodas de liga leve aro 15 na cor cinza escura também fazem parte do pacote. O interior é diferenciado também. Há tapetes em carpete e porta-objetos do painel e do console central revestidos com material emborrachado de cor cinza.

O Chevrolet Prisma Advantage também conta com faróis de neblina, vidros e travas elétricos com acionamento remoto pela chave tipo canivete e o sistema multimídia Chevrolet MyLink. Com tela de LCD de sete polegadas sensível ao toque, entrada USB e conexão Bluetooth, o sistema permitem ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do smartphone, como o BringGo, específico para navegação.

O veículo conta também com volante multifuncional revestido em couro com controle das funções do rádio e do telefone. O recurso proporciona mais segurança, pois os botões de atalho ficam estrategicamente posicionadas na extremidade do raio do volante, bem ao alcance dos dedos. Caracterizado pelo emblema "Advantage" nas portas dianteiras, o modelo possui três opções de cores externas: Branco Summit, Prata Switchblade e Cinza Mond.

Com preço sugerido de R$ 44.776, o Prisma Advantage é comercializado exclusivamente com o motor quatro cilindros SPE/4 1.0 litro com 80 cavalos de potência @ 6.400 RPM e torque máximo de 9.8 Kgfm @ 5.200 RPM, associado a uma transmissão manual de cinco marchas. Para efeito de comparação, o motor tri-cilíndrico do Volkswagen up! tem 82 cavalos e torque de 10.4 Kgfm para empurrar um carro que é 120 Kg mais leve que o Prisma. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem.

Novos acessórios
Com o Prisma Advantage, passam a ser oferecidos para a linha Prisma e Onix novos acessórios disponíveis para estes modelos, como bancos em couro, câmera de ré e do módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia Chevrolet MyLink. Os itens estão disponíveis na rede de concessionárias da marca. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais