Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Peugeot 108

Fotos, vídeo, consumo e especificações

A Peugeot lança o carro sub-compacto Peugeot 108 no mercado europeu - modelo fabricado na República Checa para impor concorrência ao Citroën C1, Toyota Aygo e Volkswagen up!. O Peugeot 108 estará disponível na Europa em oito cores diferentes, carrocerias de três e cinco portas e dois tipos de motores:1.0-VTI de 68 cavalos e 1.2 VTI de 82 cavalos, ambos com tecnologia Tecnologia Pure.

A montadora francesa oferece também kits de personalização com sete temas diferentes para adesivos decorativos: o elegante "Kilt" passando pelo glamouroso "Diamond", o duotone "Dual", tecnológica "código de barras" "Tatuagem" e o jovem e esportivo "Sport". Em termos de versões, o Peugeot será oferecido em versões Access, Ative e Allure.

Dependendo da versão o Peugeot 108 contará com itens como sistema de acesso e partida sem chave, bancos em couro, ar-condicionado automático, câmera traseira, sistema multimídia com navegação integrado, espelhos aquecidos, bancos aquecidos, rodas de liga-leve, faróis de neblina, sistema de iluminação diurna em LED, volante de couro, entre outros itens.

Um dos destaques do Peugeot 108 é o baixo consumo. A versão do carro com motor 1.0 VTI de 68 cavalos apresenta consumo médio (no ciclo europeu) de 24,1 Km/l. Essa configuração apresenta um desempenho que permite ao carro acelerar de 0 a 100 Km/h em 14,3 segundos para atingir uma velocidade máxima de 157 Km/h.

Já o Peugeot 108 1.2 VTI oferece consumo médio de 23,2 Km/k, acelerando de 0 a 100 Km/h em 11 segundos para atingir uma velocidade máxima de 170 Km/h. Os preços ainda não foram divulgados. O modelo atual, o Peugeot 107, parte de ? 10.150 (R$ 30.750) na versão 1.0 VTI Access de 68 cv. O mais caro é o 1.2 VTI de 82 cavalos e 5 portas, com preço de ? 16.050 (R$ 48.700). Fonte: CarBlog






Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais