Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova Nissan Frontier 2015

Confira fotos, vídeos e especificações

A Nissan apresenta em Bangkok - Tailândia - a 12º geração da pick-up Frontier, conhecida em alguns mercados por NP300. O veículo chega totalmente renovado tanto na parte externa quanto no interior, oferecendo múltiplas opções de carroceria (Cabine Estendida e Dupla) e opções de tração traseira ou integral 4x4.

O novo modelo também possui aperfeiçoamentos que o tornam mais eficiente do ponto de vista energético. Além disso, oferece melhor desempenho, graças a adoção de uma carroceria mais leve, porém mais durável. No interior a novidade são os chamados "assentos de gravidade zero", que prometem um nível de conforto em muitas situações de uso jamais visto em pick-ups.

Além disso, a nova Frontier conta com faróis com sistema de iluminação diurna em LED e saídas de ar-condicionado para os passageiros dos bancos traseiros. A versão Cabine Dupla em configuração topo de linha conta também com elementos cromados para conferir um aspecto de maior sofisticação.

Mecânica
As novas pick-ups vêm equipadas com versões melhoradas de motor Nissan 2.5 litros DOHC Diesel, ou o 2.5 litros Gasolina, ambos quatro cilindros. O motor a diesel oferece 190 cavalos de potência @ 3.600rpm e torque máximo de 45 Kgfm já a 2.000 RPM, contando com um turbo compressor de atuação elétrica. A economia de combustível foi melhorada em até 11% em relação ao modelo anterior.

O sistema de tração "Shift-on-the-fly" pode ser ativado com o veículo estiver em movimento, enquanto o sistema VDC (Vehicle Dynamic Control) ajuda a melhorar a performance de condução 4x4 assim como a segurança. Hà ainda o ABLS (Active Brake Limited Slip), HSA (Hill Start Assist) e HDC (Hill Descent Control).

Em termos de transmissão já uma caixa manual de seis marchas ou automática de sete velocidades.Vídeos oficiais de apresentação:









Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais