Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Troller T4 2015

Modelo é apresentado oficialmente pela Ford

A Ford do Brasil apresenta a nova geração do Toller T4 - veículo da categoria utilitário esportivo que chega totalmente renovado já como linha 2015. O visual do novo Troller T4 apresenta um visual que transmite maior robustez, com para-lamas mais largos, porém integrados à carroceria. O capô, por sua vez, tem uma parte central elevada, e as portas ostentam soleiras na altura do piso e rodas de alumínio de 17 polegadas.

Ainda à frente temos protetor, e nas laterais estribos harmonizados ao estilo da carroceria. O teto do novo Troller tem o "sky roof" - duas janelas envidraçadas que proporcionam maior iluminação da cabine e permitem a visualização externa. Há também um bagageiro com barras transversais ajustáveis e, na traseira, um aerofólio com brake-light integrado.

A Ford indica que a nova geração do jipe tem vão livre do solo e ângulos de entrada e saída ainda mais favoráveis ao modelo atual, aperfeiçoando suas credenciais off-road. Já no interior nota-se inspiração no da pick-up média da marca, a Ranger, com um visual mais convencional. Fonte: CarBlog






Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais