Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

New March 2015 brasileiro

Modelo chega às concessionárias em maio

A Nissan inicia oficialmente suas operações fabris no Brasil, inaugurando sua fábrica em Resende, Estado do Rio de Janeiro, com capacidade de produção de até 200.000 veículos e motores/ano e início de fabricação do Nissan New March e do motor 1.6 16V flexfuel.

O New March - nome dado ao modelo nacional - vai conviver com o modelo antigo - importado do México. Entretanto, enquanto o modelo anterior será destinado à competir com o Volkswagen up!, o New March pretende impor competição ao Hyundai HB20 e Chevrolet Onix.

Os primeiros exemplares do Nissan New March nacional tem previsão de chegada às concessionárias da marca no Brasil, como alterações nos faróis, grade, para-choques e lanternas, além de um aperfeiçoamento no interior, como novos revestimentos para os bancos, e painel com novos comandos e grafia de instrumentos alterada. 
O Nissan New March SERÁ oferecido nas versões S e SV, equipado com os motores 1.0 e 1.6 flex (ambos com 16 válvulas) e câmbio manual de cinco marchas. No que respeita aos itens de série, a versão de entrada contará com direção elétrica, airbags, ABS com EBD, espelhos, vidros e travas elétricos e ar-condicionado, enquanto o modelo topo acrescentará volante multifuncional, sistema de som com rádio/CD/MP3 e entradas auxiliar e USB.

Com a produção do New March no Brasil a montadora japonesa pretende obter uma fatia de pelo menos 5% do mercado brasileiro. Considerando a participação conjunta de Renault e Nissan, o conglomerado já detém 10% do mercado brasileiro e tem como meta chega a 15%. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais