Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chevrolet Cruze 2015

Confira fotos da 2ª geração do modelo na China

As primeiras imagens do Novo Chevrolet Cruze 2015 sem camuflagem foram obtidas na China, e mostram a segunda geração sedan médio global da General Motors em detalhes internos e externos. As imagens confirmam as projeções iniciais que foram feitas do Cruze, refletindo um visual mais moderno, com linhas mais retas e esportivas do veículo.

Por enquanto, o Novo Cruze 2015 tem produção confirmada nos EUA, China e Coréia do Sul. Além disso, apesar de não contar com confirmação oficial, são fortes as especulações de que o modelo será produzido na fábrica da GM em Rosário, na Argentina. Outra novidade da nova geração do Chevrolet Cruze reside nos motores de nova geração Ecotec: um 1.5 naturalmente aspirado de 113 cv e um 1.4 turbo de 148 cavalos, este último associado com uma nova transmissão automática com dupla embreagem.

O interior também mostra evolução, com um padrão de acabamento superior, mais esportivo, com couro de dupla costura. As imagens foram publicadas no site chinês Auto Home. Fonte: CarBlog



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais