Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chery Tiggo automático

Em sua segunda geração, novidade custa R$ 57.990

O Novo Tiggo chegou trazendo diversas alterações que vão desde o visual, mais moderno e robusto, até o interior, com melhor ergonomia e acabamento sofisticado. Com a nova opção de câmbio automático, o Novo Tiggo prova ser o carro perfeito que te ajuda a encarar a rotina, ou simplesmente sair dela, agora com muito mais conforto.

Com um belo design, o Novo Tiggo chama a atenção pelas suas linhas harmônicas, nova grade frontal, faróis alongados e luzes diurnas de LED. No interior, destaque para um novo console central com detalhes na cor prata fosca e bancos mais confortáveis, ergonômicos e com revestimento exclusivo.

O Novo Tiggo vem equipado com motor ACTECO 2.0L a gasolina, 16 válvulas, e 138 cavalos de potência, e tração 4x2. Além de uma motorização potente, o Novo Tiggo segue completo, com ar-condicionado, air-bag, direção hidráulica, regulagem de altura no volante, CD Player MP3 com entrada USB, porta-objetos, vidros, travas e retrovisores elétricos, freios ABS com EBD, e rodas de liga leve. Novos itens de conforto e segurança incluem display no retrovisor que reproduz bússola, altitude e pressão atmosférica, comandos multifuncionais de áudio e piloto automático no volante(versão automática), e sensor de ré.

Conheça o Novo Tiggo. Agenda uma visita na concessionária Nova Chery e faça um test-drive. Endereço: Av siqueira campos, 845 - Jd Esper, Jacareí - SP. Telefone: (12) 3959-1001 




Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais