Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Hyundai Elantra nas lojas

Sedã médio recebe aprimoramentos internos e externos

As concessionárias Hyundai passam a oferecer a linha 2014 do Elantra, sedã médio que concorre com Toyota Corolla, Honda Civic e cia. Com o mesmo 2.0 16V flex de 178 cv e 21,5 kgfm quando abastecido com etanol, as principais novidades do modelo residem em leves aperfeiçoamentos estéticos no interior e na parte externa. Ao todo, segundo a Hyundai, 75 itens foram incorporados ao modelo.

Por fora, na dianteira, o para-choque e a grade são novos, enquanto os farois de neblina contam com formato em "L". Um novo friso cromado passa a figurar na lateral do carro, logo abaixo dos vidros, enquanto um difusor foi acrescentado na parte traseira. As rodas têm aro 16".

No interior, a Hyundai promoveu algumas alterações no posicionamento das saídas de ar, comandos do console central e na altura do apoio de braços. Os bancos são revestidos de couro e contam com regulagem elétrica. Uma peculiaridade fica para os carros na cor branca, que passam a contar com acabamento interno na tonalidade bege. O sedã também conta com central multimídia completa, incluindo navegador e câmera de ré, sendo que o único opcional para o modelo é o teto solar panorâmico. A marca também salienta que foi feito um amplo trabalho para reduzir ao mínimo possível os ruídos no habitáculo.

Importado da Coreia do Sul, o preço sugerido do Elantra 2014 é de R$ 83.400 e, além da cor branca, ele está disponível nas tonalidades prata e preta.As concessionárias Hyundai passam a oferecer a linha 2014 do Elantra, sedã médio que concorre com Toyota Corolla, Honda Civic e cia. Com o mesmo 2.0 16V flex de 178 cv e 21,5 kgfm quando abastecido com etanol, as principais novidades do modelo residem em leves aperfeiçoamentos estéticos no interior e na parte externa. Ao todo, segundo a Hyundai, 75 itens foram incorporados ao modelo. Por fora, na dianteira, o para-choque e a grade são novos, enquanto os farois de neblina contam com formato em "L". Um novo friso cromado passa a figurar na lateral do carro, logo abaixo dos vidros, enquanto um difusor foi acrescentado na parte traseira. As rodas têm aro 16".

No interior, a Hyundai promoveu algumas alterações no posicionamento das saídas de ar, comandos do console central e na altura do apoio de braços. Os bancos são revestidos de couro e contam com regulagem elétrica. Uma peculiaridade fica para os carros na cor branca, que passam a contar com acabamento interno na tonalidade bege.

O sedã também conta com central multimídia completa, incluindo navegador e câmera de ré, sendo que o único opcional para o modelo é o teto solar panorâmico. A marca também salienta que foi feito um amplo trabalho para reduzir ao mínimo possível os ruídos no habitáculo.

Importado da Coreia do Sul, o preço sugerido do Elantra 2014 é de R$ 83.400 e, além da cor branca, ele está disponível nas tonalidades prata e preta. Fonte: Carroonline



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais