Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Lincoln Navigator 2015

SUV de luxo ganha nova grade frontal e motor EcoBoost

É um Megazord da antiga série Power Rangers? É um robô vindo da franquia Transformers? Não, senhoras e senhores. Essa é apenas a versão 2015 do Lincoln Navigator, SUV de luxo comercializado nos Estados Unidos. Além das exageradas (e, é claro, cromadas) entradas de ar destacadas no novo design, o utilitário esportivo teve o seu motor 5.4 V8 de 310 cv e 50,4 mkgf de força substituído por um 3.5 V6 EcoBoost, ajustado para produzir nada menos que 370 cv e 59,4 mkgf de força.

De acordo com a Lincoln, o Navigator recebeu uma série de aprimoramentos em relação a espaço e acabamento interno. De série, o SUV oferece rodas de aro 20", sistema de entretenimento SYNC com touch screen de 8", revestimento de couro Premium, faróis de led, tel para os ocupantes da segunda fileira, sistema de aviso de obstáculos em pontos cego (BLIS), suspensão com controle de rigidez, assistente de subida em rampas e ladeiras entre outros.

Segundo a marca subsidiária da Ford, o modelo terá as opções de tração traseira e integral, rodas de aro 22" e até mesmo um diferencial traseiro encurtado (configuração que aumenta a quantidade de força disponível, em detrimento da velocidade máxima) para auxiliar os proprietários que necessitam transportar carga ou reboques pesados. A novidade será exibida ao público no Salão de Chicago, e seu preço ainda não foi divulgado. Fonte: Carroonline



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais