Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Golf GTE deve surgir como esportivo híbrido

É assim que deverá ser chamada a versão híbrida plug-in

Golf GTE. É assim que, segundo rumores na Europa, deverá ser chamada a versão híbrida plug-in do Novo Golf, que já apareceu ao público como Golf TwinDrive e Plug-In Hybrid. A ação já estaria definida dentro da montadora e a proposta é oferecer desempenho junto com a economia prometida originalmente.

O motivo de migrar para o lado oposto da proposta original é o custo. O Golf híbrido com baterias recarregáveis não será barato. Então, a fim de compensar o alto preço que será naturalmente cobrado por ele, a Volkswagen teria decidido oferecer performance como compensação.

Fala-se que o Golf GTE será um equivalente híbrido do famoso GTI, assim como o GTD é um similar com motor diesel, embora com certa identidade. O conjunto motriz será o mesmo do Audi A3 e-tron, consistindo do motor 1.4 TSI com 150 cv (e desligamento de cilindros) e um motor elétrico de 105 cv. A potência combinada será de 204 cv e 35,5 kgfm, algo muito próximo ao GTI.

Deve-se esperar do Golf GTE um rendimento semelhante ao do Audi A3 Sportback e-tron, que pode ir de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e tem média de consumo de 66,7 km/litro, além de emitir 35 g/km de CO2 e poder rodar 50 km apenas com as baterias de íons de lítio.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais