Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Segredo: Novos Mazda

Saiba detalhes sobre as novidades da marca

A japonesa Mazda está decidida a operar novamente no Brasil, o que deve se concretizar no decorrer de 2014. Por esse motivo, é bom estarmos atentos às próximas novidades da marca.  

O hatch médio Mazda3 já foi apresentado neste ano e deverá fazer parte da gama de modelos que ela oferecerá por aqui. Agora apresentamos como será a cara do Mazda2 renovado, um hatch compacto que dificilmente ficará de fora do catálogo do Brasil. Pelo menos na geração atual, ele é movido por um motor 1.5 de 101 cv e tem como opções os câmbios manual de 5 marchas ou automático de 4 velocidades. Com porte similar ao de um Ford EcoSport, o CX-3 deverá ser revelado no segundo semestre deste ano.

Além dos dois, outro modelo da marca que tem tudo para colocar as suas rodas por aqui é o inédito CX-3, posicionado logo abaixo do crossover intermediário CX-5 lançado em 2011 no Salão de Frankfurt. Por fim, o roadster abaixo é a nova geração do MX-5, projeto que a Mazda desenvolve em conjunto com a Alfa Romeo. Apesar de ser um modelo consagrado, a sua importação para o Brasil, contudo, dependerá da estratégia da marca.

Para atender ao mercado brasileiro e se beneficiar do acordo comercial entre os dois países, a fábrica mexicana da Mazda em Salamanca recebeu um considerável investimento para ampliar seu volume de produção anual das atuais 140.000 para 260.000 unidades. Um ótimo sinal. Fonte: Carroonline



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais