Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Ford mostra novidades da F-150

Veja em detalhes as novidades em vídeo

A nova F-150, apresentada pela Ford no Salão de Detroit, traz, segundo a Ford, 11 recursos exclusivos, entre os quais uma câmera de visão 360 graus para manobras, e sistemas que facilitam o carregamento e acomodação de carga na caçamba.

O vídeo a seguir mostra (se você não tiver paciência para ver a propaganda inicial, avance direto para 1:09, que é onde as novidades são apresentadas). Como pode-se ver, a nova F-150 (veículo mais vendido dos EUA) conta com quatro opções de motores - V6 2.7 EcoBoost, V6 3.5 TiVCT, V8 5.0 TiVCT e V6 3.5 EcoBoost -, e tem uma carroceria confeccionada em alumínio - o que permitiu uma redução de peso de 318 Kg.

Entre as novidades, temos faróis, lanternas traseiras e luzes auxiliares nos retrovisores de LED, teto estilo "moonroof" e o sistema de conectividade SYNC com tela de 8 polegadas são diferenciais da cabine.

Outro aspecto inovador mostrado no vídeo é a caçamba com abertura por controle remoto no chaveiro, e que traz uma escada dobrável embutida, além de rampas para carga e descarga. A caçamba conta ainda com um compartimento para o transporte de acessórios, chamado BoxLink, e iluminação interna de LED. Para o engate de reboque, a picape oferece um sistema auxiliar com câmera que permite ao motorista acoplar o implemento sem a necessidade de ajuda externa.

E dispõe também de tomadas elétricas de 110 V e alta potência (400 W) para o uso de ferramentas e aparelhos móveis em qualquer lugar. Fonte: CarBlog






Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais