Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Zotye produzirá no Brasil

Fabricante anuncia fábrica no Estado de Espírito Santo

De olho no importante mercado brasileiro, mais uma chinesa passará a atuar por aqui: a Zotye. Parceira da Fiat em seu mercado local, onde produz sob licença os modelos Palio, Siena e Strada, a Zotye oferecerá inicialmente dois modelos no Brasil, o hatch compacto Z100 e o utilitário esportivo Hunter T200.

O lançamento da marca, assim como dos modelos, ocorrerá durante o Salão do Automóvel de 2014, em São Paulo. A fabricante possui 4 unidades para montagem de automóveis na China e mas uma dedicada para motores. Na América do Sul ela atua nos mercados do Chile, Colômbia e Uruguai.

Seus modelos utilizam tecnologia da Mitsubishi, sendo que a marca adianta apenas que o Z100 contará com motor tricilíndrico e virá "completo de fábrica". Já Hunter T200, um SUV compacto, utilizará um propulsor 1.6 de 100 cv.

A Zotye assinou um contrato de colaboração com o grupo Exata e montará uma fábrica no Espírito Santo, provavelmente no município de Colatina, adianta a marca. Os primeiros modelos sairão da linha capixaba em setembro de 2016, prevê a empresa.

Um dos diferenciais que a Zotye promete inclui sua rede de assistência técnica. Além de apoio 24 horas e preço fixo de revisões, algumas cidades contarão com horário noturno para o funcionamento da oficina, além de finais de semana.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais