Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Nova Chevrolet Colorado

Confira fotos, vídeos e especificações

A Chevrolet lançou nos EUA a linha 2015 da pick-up Colorado - modelo que vem a ser a versão norte-americana da Chevrolet S-10 vendida no Brasil. A nova pick-up estará nas concessionárias dos Estados Unidos em 2014, já como modelo 2015. O modelo americano da S-10, porém, sofreu profundos aperfeiçoamentos em relação à S-10, e uma das novidades é o motor diesel 2.8 litros Duramax, de quatro cilindros, que chega, porém, apenas em 2016.

Segundo a GM, dependendo da versão, a Colorado chega a ser mais de 400 Kg mais leve que a Silverado com a mesma capacidade. O visual está mais robusto, e ao mesmo tempo mais atraente, sobretudo se comparada ao visual quadrado da Silverado. A Chevrolet Colorado chega ao mercado inicialmente apenas nas versões de cabine estendida e de cabine dupla - não há configuração de cabine simples. e As versões de acabamento são WT, LT e Z71. Os modelos Z71 são os topo de linha, e contam com rodas de 17 polegadas de liga leve, sistema de dois níveis de carga e 13 pontos de ancoragem.

Em termos de motores, no lançamento serão oferecidos dois motores a gasolina: um 2,5-litros de quatro cilindros (184 cavalos) e um V6 de 3,6 litros (302 cavalos), ambos acoplados exclusivamente a uma caixa de transmissão automática de seis marchas. Apenas em 2016, porém, será oferecido motor Duramax diesel de quatro cilindros 2.8 litros, semelhante ao usado atualmente em suas versões globais. A potência não foi divulgada, porém deve ficar na casa dos 200 cv, como o modelo brasileiro.

Interior
O interior da pick-up Colorado está mais sofisticado, com materiais mais sofisticados e, nos modelos LT e Z71, há um sistema multimídia touchscreen com tela de polegadas, bem como um tela de informação do condutor de 3,4 polegadas no painel de instrumentos. O sistema Sistema MyLink da Chevrolet está disponível, é o mais recente conjunto de OnStar de aplicativos telemáticos também. 

Em termos de sistemas de auxílio à condução temos alerta de colisão dianteira (opcional), aviso de saída da faixa, e, como equipamento padrão, o sistema StabiliTrak, que reduz as chances de capotamento. Outros sistemas presentes são controle de balanço do reboque, auxílio a saída em rampa e auxílio de descida. Fonte: CarBlog

Querendo comprar um carro da chevrolet? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da chevrolet que separamos para você.





Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais