Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Renault Duster supera Ford EcoSport

Modelo francês emplaca 88 unidades a mais em novembro

O Renault Duster desafia a liderança do Ford EcoSport no segmento de SUVs compactos do mercado brasileiro neste início de novembro. O modelo francês emplacou 2.171 unidades nos primeiros 16 dias de comercialização de novembro, superando por 88 unidades o Ford EcoSport.

O Hyundai Tucson ficou com a terceira colocação, emplacando 624 unidades, seguido do Hyundai ix35 (agora nacional) com 558 unidades. O estreante Chevrolet Tracker, que vendeu 826 unidades em outubro, já emplacou 412 unidades em novembro, ficando à frente do Mitsubishi ASX (396 unidades emplacadas) e Citroen C3 AirCross, que transacionou 349 carros.

Tendência
Se o Renault Duster vai assumir a liderança do segmento no Brasil, é uma questão que será respondida pelas próximas estatísticas de mercado. Entretanto, como o gráfico acima (de vendas mensais ao longo de 2013) mostra, o modelo da Renault vem reduzindo a diferença para o EcoSport desde o abril de 2013, reduzindo a vantagem de mais de 3.000 unidades em fevereiro para menos de 200 em outubro. E, neste começo de novembro, já aparece na frente. Fonte: CarBlog

Querendo comprar um Renault Duster? Ou um Ford Ecosport? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da RENAULT e da FORD que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais