Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Lançamento Novo Duster 2014

Confira fotos oficiais divulgadas e novidades

O Novo Duster 2014 já tem fotos oficiais sendo divulgadas, onde se observa a frente atualizada, com nova grade adornada por duas tiras cromadas, nova entrada de ar inferior e novos faróis de dupla parábola com luzes diurnas.

No teto há barras de apoio, que tem o objetivo de sublinhar o caráter SUV do carro, enquanto as novas rodas de liga-leve "Dark Metal" de 16 polegadas se encarregam de revitalizar o perfil de Novo Duster.

Na parte traseira, as novas luzes ecoam as sugestões da frente, especialmente através da utilização de cromo. Um tubo de escape cromado e novo logo "4WD" completam as mudanças no exterior.

Interior
O design interior do novo Duster conta com novo painel de instrumentos totalmente redesenhado e um console central ladeado por dois componentes estruturais verticais que sublinham a sensação robusta do carro. Há quatro novas opções de estamento, incluindo couro, e o conforto foi aprimorado através de assentos de nova concepção e banco traseiro reforçado.

Personalização
A Dacia oferece pacotes especiais para enfatizar ainda mais o visual exterior do novo Dacia Duster. O "Adventure" e o "Off-road" - este último acrescentando barras laterais cromadas.

Multimedia
O MÍDIA NAV pe um sistema multimídia que contempla conectividade Bluetooth e é incorporado no carro em alguns níveis de acabamento, sendo que incorpora, ainda, rádio, CD player compatível com MP3 e USB. Os controles de vidros elétricos, agora localizados nas portas, estão equipados com o modo de um toque no lado do motorista. Fonte: CarBlog

Querendo comprar um Renault Duster? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da renault que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais