Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo GM Agile 2014 Effect

Confira fotos, preços e especificações do modelo

A Chevrolet do Brasil lança a série especial Effect do Agile - carro que se caracteriza por itens exclusivos de design aplicados sobre a versão LTZ.

O Agile Effect conta com diferenciais no visual externo, além do interior com detalhes na cor vermelha. Está disponível na motorização 1.4 litro Econoflex e nas transmissões de cinco velocidades manual (preço R$ 44.490) e automatizada Easytronic GenII (Preço R$ 47.440).

A customização do Agile estará disponível nas cores branco Summit e vermelho Chilli, contendo os emblemas Effect, rodas de liga leve com aro de 16 polegadas escurecidas e pintura preta no parachoque traseiro. Possui ainda saias laterais, aerofólio, spoilers dianteiro e traseiro, faróis e lanternas escurecidos, retrovisores e teto pintados em "high gloss" (preto brilhante), além de adesivos decorativos nas laterais.

O interior recebeu detalhes na cor vermelha, além de um painel de instrumentos com nova cor e grafismo, adesivo decorativo em cima do porta-luvas, novos bancos com apelo esportivo e detalhes também em vermelho, incluindo o painel da porta.

A série conta ainda com tapetes de borracha. O protetor de soleira é em alumínio escovado. O volante igualmente recebeu detalhes na cor vermelha em seus contornos, conferindo um aspecto mais esportivo. Fonte: CarBlog

Querendo comprar um Chevrolet Agile? Clique aqui e confira algumas ofertas que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais