Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Camaro 2014 no Brasil

Previsão de vendas para o final de novembro

A Chevrolet do Brasil traz o Camaro linha 2014 com um design renovado, e mantém o motor V8 6.2L Small Block e a transmissão de seis velocidades GR6. O esportivo tem previsão de vendas para o final do próximo mês de novembro exclusivamente na versão topo de linha SS. O preço é de R$ 210 mil reais - R$ 7 mil a mais que a versão anterior.

O motor do Camaro é equipado com o sistema AFM (Active Fuel Management) ou desligamento automático dos cilindros, quando não há necessidade de tanta potência. A potência é de de mais de 400 cv e o torque de 56,7 kgfm, e, conjuntamente, há a transmissão sequencial/automática de seis velocidades GR6.

No interior, pode-se trocar as marchas no modo sequencial por meio dos seletores no volante "Paddle Shift", além de oferecer controle eletrônico de tração e de estabilidade, que atua sobre os freios, e auxilia o motorista em uma direção mais segura. É possível desativar ambos os sistemas.

A direção passou a ter assistência elétrica, permitindo desenvolver uma calibração que tivesse um menor esforço em manobras em baixas velocidades, e as rodas são de alumínio de 20 polegadas de tala 8' na dianteira e 9' na traseira. Calçando as rodas estão os pneus de medida 245/45 ZR20 na dianteira e 275/40 ZR20 na traseira.

Estilo
O Camaro 2014 apresenta uma evolução do design. Ele apresenta um nova e maior grade frontal, que favorece o fluxo de ar. A adição de saída de ar no capô, melhora a exaustão de calor, e o novo parachoque compõe o visual da frente do Camaro. Novo difusor de ar e aerofólio que foram otimizados em túnel de vento, e nova lanterna, compõem o design da traseira do carro.

Internamente o Camaro recebe bancos com regulagem elétrica, e as laterais das portas ganharam iluminação em LEDs na cor ice blue. Os mostradores do painel, a projeção de dados no para-brisa, bem como os mostradores no console central.

MyLink
O Camaro a partir do ano modelo 2014 recebe o sistema de multimídia Chevrolet MyLink, que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone), e permitir ao usuário configurar algumas funções do veículo de acordo com as suas preferências.

Um outro é o Head-Up Display (HUD), um sistema que projeta algumas informações no para-brisa do veículo. A ideia é a de que, em um veículo esportivo, o motorista não desvie o olhar da estrada, por isso as informações ficam projetadas diretamente para-brisa.

Cores e Acessórios
O modelo será comercializado nas cores: amarelo (lemon peel), vermelho (pull me over), preto e branco (Summit) com os seguintes acessórios: adesivos de capo, Insulfilme, filme segurança, capa protetora e rede para objetos no porta malas. Fonte: CarBlog

Procurando carros 0km da Chevrolet? Clique aqui e confira algumas ofertas que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais