Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Renault Sandero Tech Run

Modelo chega ao Brasil a partir de R$ 37.400

O Renault do Brasil lança o Sandero Tech Run - modelo que chega com detalhes estéticos diferenciado, melhor pacote de equipamentos e sistema de navegação Media NAV integrado ao painel.

O Sandero Tech Run é baseado na versão Expression com motor 1.0 16V Hi-Flex - 77 (etanol) e 76 cv (gasolina) de potência máxima 10,1 kgfm (etanol) e 9,9 kgfm (gasolina) de torque.

O Sandero Tech Run conta com rodas de alumínio aro 15 polegadas, retrovisores e puxadores de porta na cor cinza inox, ponteira de escapamento cromada, adesivo preto na coluna "B". A série limitada traz também a identificação "Tech Run" na parte superior das portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores.

Internamente o azul está presente nas laterais dos bancos e nos cintos de segurança. Já o volante apresenta detalhe cromado em um dos três raios e também uma placa em um dos raios com a serigrafia do nome da série limitada. O Sandero Tech Run está disponível em quatro diferentes cores: Prata Etoile, Vermelho Vivo, Preto Nacré e Branco Glacier.

Navegação
O sistema Media NAV que equipa o Sandero Tech Run oferece uma tela sensível ao toque (touch screen) de 7 polegadas, colorido, integrada ao painel, com funções de rádio, conexão ao smartphone por meio do Bluetooth e o GPS.

O Media NAV do Sandero Tech Run tem comandos satélites na coluna de direção e possibilita que o motorista manuseie as funções mais úteis como, trocar de música, atender e terminar chamadas, trocar estações do rádio sem tirar as mãos do volante.

Itens de série
Ao preço de R$ 37.400, o modelo sai de fábrica ar-condicionado, direção hidráulica com ajuste de altura, vidros elétricos dianteiros, além de freios com sistema ABS e airbags para motorista e passageiro.

Completam a lista de conveniência travas elétricas nas quatro portas com sistema de travamento automático, computador de bordo, faróis de neblina, quatro alto-falantes e comando satélite na coluna de direção, que permite ao motorista controlar o sistema de som sem tirar as mãos do volante.

Garantia
A série limitada Sandero Tech Run é comercializada com garantia total de fábrica de 36 meses ou 100.000 quilômetros (o que ocorrer primeiro). As revisões acontecem em intervalos de 10.000 quilômetros. Fonte: CarBlog

Procurando Sandero? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da renault que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais