Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Chevrolet Agile 2014

Modelo chega ao Brasil na primeira quinzena de outubro

A Chevrolet do Brasil prepara para a primeira quinzena de outubro o lançamento da linha 2014 do Chevrolet Agile - carro que foi alvo de uma reformulação estética na frente, traseira e no interior. O novo carro será vendido no Brasil nas versões LS, LT e LTZ, sendo que em breve ele estará nas concessionárias da marca.

O visual, sobretudo da dianteira, está bem mais leve e agradável que o primeiro modelo, agora com linhas mais modernas e joviais, o que deve lhe permitir recuperar algumas vendas do Onix, e também de concorrentes de outras marcas. A nova frente tem vincos mais suaves e um formato com recortes mais harmoniosos e proporcionais ao tamanho do carro. O modelo anterior apresentava um volume dianteiro desproporcional, e agora isso não mais acontece.Na traseira a mudança ficou localizada no para-choque, com formato mais retilíneo e que agrega um friso de borracha no seu perímetro.

No caso das versões mais sofisticadas, como o caso da LTZ (foto abaixo), na frente temos como diferencial novos faróis de neblina maiores e que transmitem uma sensação de maior robustez, além de um elemento cromado na parte inferior do para-choque (item que nas versões LS e LT é em preto).

Interior
O interior do Novo Agile 2014 também está bastante aperfeiçoado, mais modernizado e com linhas mais leves e menos cansativas. O painel de instrumentos tem novo grafismo, mais colorido, e logo se destaca o novo volante, no formato padrão dos novos Chevrolet, e contando com comandos multi-funcionais para o sistema de som e piloto automático.

Os revestimentos internos também são novos, assim como a parte central do console, com novos difusores de ar e novos botões de acionamento de pisca-alerta, desembaçador do vidro traseiro e sistema de desativação do air-bag do passageiro. Apesar dos materiais simples, observa-se que a montagem dos componentes foi aprimorada.

Conclusão
O Chevrolet Agile foi lançado no Brasil em um momento em que a montadora passava por dificuldades nos EUA. O resultado foi um carro que chegou ao mercado com uma aparência desajeitada. Agora, porém, o Agile parece ter feito as pazes com a harmonia das linhas, pois o visual se apresenta bem mais agradável e leve - o que certamente resultará em um impulso nos seus números de venda. Fonte: CarBlog

Procurando Chevrolet Agile? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da chevrolet que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais