Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Fiat anuncia Strada 3 portas

Picape compacta líder em vendas ganha retoques visuais

A Fiat do Brasil divulgou nesta sexta-feira (13) as primeiras imagens da nova versão da picape Strada, agora com 3 portas. Totalmente desenvolvida no Brasil, a novidade conta com uma terceira porta do lado direito que abre no sentido inverso e facilita muito o acesso ao interior da cabine estendida. De acordo com os técnicos da fabricante, a nova versão atende a todos os requisitos de segurança e, por esse motivo, a porta adicional só pode ser aberta após a do passageiro. Aliás, vale observar que não há maçaneta da terceira porta na parte externa da carroceria.

A nova configuração da picape substitui a versão Cabine Dupla e estará disponível apenas nas versões Working e Adventure. Outra novidade, por sinal (válida para toda a gama), é o desenho da parte traseira da carroceria, que ganhou novas lanternas e uma caçamba mais alta.

De acordo com a Fiat, a mudança proporcionou um acréscimo no volume do compartimento. A picape com cabine simples passa a abrigar 120 litros a mais; já a com cabine estendida ganha 110 litros e a versão com cabine dupla, 100 litros. A Strada Working ainda trará um novo visual dianteiro (lembrando que a Adventure já havia recebido um facelift em 2012). Motores e câmbios não sofrerão mudanças. As novas picapes deverão chegar às lojas em outubro. A fabricante ainda não forneceu o preço da nova Strada 3 portas. Fonte: Carroonline.

Procurando Fiat Strada? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da fiat que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais