Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Ford Focus Sedan 2014

Confira fotos dos detalhes do carro

A Ford do Brasil divulga fotos adicionais do seu próximo lançamento no Brasil, o Ford Focus Sedan 2014. As imagens mostram o novo sedã na cidade de São Paulo, mostrando detalhes de estilo e de elementos decorativos.

A versão mostrada é a topo de linha, Titanium, equipada com motor 2.0 Duratec Direct Flex, associado com um câmbio automático PowerShift de seis marchas. Chama a atenção a decoração esportiva das rodas de 17" polegadas aplicada à versão Titanium, com acabamento diamantado com frisos cromados.

O detalhe da tampa do porta-malas evidencia o brake-light aplicado na parte superior da tampa, e, no teto, a antena. Os retrovisores contam com luzes indicadoras de direção embutidas. A foto do interior da versão Titanium evidencia o acabamento em couro nos bancos, a transmissão automática e detalhes em aço inoxidável, além da tela central do sistema multi-mídia.

O destaque na frente será o sistema de iluminação diurna por meio de LED´s - que confere um ar de sofisticação adicional, além de exclusividade, visto que tal recurso ainda não está disponível em nenhum de seus concorrentes nacionais. O Ford Focus 2014 deve chegar às concessionárias da marca no Brasil ainda no mês de novembro, primeiro na versão sedã. Em uma etapa posterior, chega o modelo hatch (última foto abaixo). Fonte: CarBlog

Procurando Ford Focus ou Ford Focus Sedan? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da Ford que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais