Menu
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Novo Peugeot 308 quer mercado do Golf

Carro será oficialmente lançado neste mês de setembro

O conglomerado francês PSA espera que o novo Peugeot 308 - carro que foi completamente reformulado recentemente - irá ajudá-la a sair da crise e também obter uma fatia de mercado do seu rival germânico Golf, da Volkswagen.

A empresa considera que o novo Peugeot 308 tem todas as características para levar a uma ampliação da participação de mercado da marca na Europa: é um produto totalmente novo e que terá preço competitivo. Além disso, há sinais de recuperação da demanda por automóveis em seu mercado doméstico.

O Novo Peugeot 308 será oficialmente lançado neste mês de setembro, no âmbito do Salão do Automóvel de Frankfurt, sendo que a previsão de produção é de 150.000 carros ao longo de 2014. Em termos comparativos, em 2012, a Volkswagen produziu 870.474 Golf´s em âmbito global - o que dá a dimensão do desafio que se coloca à montadora francesa.

É importante consider, porém, que o novo Peugeot 308 não é a única arma da montadora no mercado. O Peugeot 2008, por exemplo, teve sua expectativa de produção alterada recentemente de 70.000 para 100.000 unidades por ano, em resposta à boa receptividade do novo crossover entre crítica e consumidores.

Interior
O interior do Peugeot 308 foi especialmente desenhado para criar um ambiente de alta tecnologia. A maioria dos botões se foram - substituídos por comandos em uma larga tela sensível ao toque colocada no centro do painel.

A Peugeot enfrenta uma difícil situação financeira, o que coloca ainda mais responsabilidade sobre o Peugeot 308. Os principais analistas de mercado apontam que o carro precisa ser um sucesso. Fonte: CarBlog



Procurando Peugeot 308? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da Peugeot que separamos para você.



Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO

Fotos:

Comentários:

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia!
Comente Comente esta notícia |Compartilhe Compartilhar no Facebook Twitter Instagram Indicar para amigo

Infocarro nas redes sociais